web counter free
Qual anime é o melhor?
Dragon Ball




 Naruto


 Inuyasha ou 


One piece !?


Vote no seu anime preferido AQUIvocê encontrará varias perguntas sobre as personagens e animes acima. NÃO DEIXE que seu anime PREFERIDO PERCA! vote todos os dias!

Há uns dias comecei a reparar que há conflitos entre pessoas que gostam de diferentes tipos de animes.Os fãs do anime Naruto, Dragon Ball, One piece e inuyasha estão se matando uns contra os outros, para mostrar que o seu anime é o Melhor.

Já Li comentários do tipo; 
'' Se o Goku pegasse o Inuyasha ia morrer com a espada no ** '', ''O Naruto ganha do luffy de olhos fechados!'' '' o Goku da um cameha no Naruto e o naruto fica com raiva e se transforma e quebra o Goku para  ele larga de se otario''. Bom esses são os comentários que estavam com menos palavrões... Há gente que não sabe conversar...Se alguém a criticar, é logo '' VAI TOMA NU CU! ''... rsrs  da até graça.
 Claro que, tal como eu, há pessoas que gostam de todos estes animes. Ou de nenhum.

 Entretanto, eu tenho uma Opnião, que é normal, diferente de alguns...  Bom em uma luta do Naruto e o Goku ambos adultos, que seria muito  foda, nao sei quem ganharia...O naruto tem tal como goku uma grande força de vontade de  treinar e de ficar forte e de  nunca desistir... 
  Agora entre Inuyasha e Luffy; o Luffy comeu o fruto do diabo gomu gomu tem uma personalidade única, o Inuyasha herdou uma poderosa espada de seu pai, sem contar que ele é um demónio veloz e  sua garra de aço é muito poderosa...Vendo as coisas  assim eu acho. Acho! Que quem ganharia era o Inuyasha..
 Agora o Goku e Naruto não dão chance para o Lufy nem o Inuyasha, quer dizer o combate pode até ser épico e duro, porém  goku ou o naruto são mais fortes do que eles...Eu acho! Voce pode não achar =D

  Em relação ao melhor anime... todos são legais! sim gosto muito da  personalidade dos protagonistas gosto da espada do inuyasha, gosto ainda mais da personalidade do luffy e das perspectivas do anime, mas gosto muito mais do naruto e do dragon ball, que  são os  dois melhores animes que conheci até hoje! Sem exagero! Eu também não vejo outros anime por isso minha opinião não conta.
 As personagens do naruto foram muito bem criadas, no naruto parece haver mais de um protagonista é uma história completamente diferente do dbz. Éoutra coisa.O dragon ball z foi o primeiro anime que eu vi, ainda em criança,  e só na adolescência consegui terminar o gt. Eu acho que o db comparado com o naruto shipuuden, está melhor, Mas a diferença não é lá grande coisa, só detesto o fato de que no naruto ser muito demorado...!

E você? sabe qual é o melhor?  Odeia que te digam que o anime que você assiste é uma bosta?  então Vá AQUI e vote no seu anime preferido! Todos os dias! Seja um verdadeiro Fã! o Anime que tiver mais votos Ficará em PRIMEIRO no nosso HANK MUNDIAL. Só assim saberemos qual é O MELHOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis